A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC), prendeu Jeová Leandro Chagas Costa, de 24 anos, durante rondas na cidade de Aquidabã. Com ele, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12, 23 munições calibre 38, um cartucho calibre 12 e 75 pequenos tabletes de maconha.

Jeová Leandro já é conhecido da Polícia, pois é reincidente em crimes de porte ilegal de arma de fogo. O infrator estava com a caderneta de controle de presença no Fórum da Comarca de Aquidabã, pois estava em liberdade condicional há um ano e três meses, após cumprir pena no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão.

O caso foi levado à Delegacia de Nossa Senhora da Glória. Ainda segundo o comando do PEPAC, a Subunidade vem realizando rondas ostensivas na região do Alto e Médio Sertão sergipano, com intuito de combater o tráfico de drogas, comércio de armas, roubo de gado, explosão de cash e toda modalidade de crime que vem venha de encontro ao sossego e à paz do homem sertanejo.

Última atualização em 22 de setembro de 2015 às 10:39:08.