A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) realizou nesse domingo, 22, a prisão de um indivíduo com mandado de prisão em aberto. A ação policial aconteceu durante o patrulhamento ostensivo no município de Tobias Barreto, distante 127 quilômetros da capital sergipana.

A equipe da Força Tática recebeu informações de populares sobre um homem foragido da justiça que foi visto na prática de bingo, considerada pela justiça, uma contravenção penal prevista no Art. 50 da Lei de Contravenções Penais (Decreto-lei 3688/41).

De imediato, os militares foram ao local indicado, na propriedade de um casal, onde encontraram grande movimentação de pessoas jogando bingo. Quatro pessoas foram identificadas como suspeitos de organizar o jogo de azar, entre elas, José Vidal de Oliveira Neto, com um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Tobias Barreto desde o ano de 2012 e confirmado pelo sistema da Justiça. O caso foi encaminhado à Delegacia de Tobias Barreto para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Última atualização em 23 de outubro de 2017 às 03:15:47.