Na tarde dessa segunda-feira, 20, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia./ 3º BPM), prendeu Carlos Adelvan Santos por receptação de produto de roubo, no município de Nossa Senhora Aparecida.

Por volta das 17h, uma equipe da 3ª Companhia realizava rondas ostensivas na cidade de Nossa Senhora Aparecida, quando avistou a moto Honda/CG 150, de cor azul e placa IAG-0589, conduzida por Carlos Adelvan, acompanhado de uma mulher, transitando pela Rodovia SE-175, conhecida como Rota do Sertão. Os militares deram voz de parada e fizeram a abordagem.

Após consulta veicular, os policiais constataram que a motocicleta tinha restrição de roubo/furto. Ao ser interrogado, o suspeito não informou claramente sobre a aquisição do veículo. Diante da situação, a moto foi apreendida e conduzida para o pátio da Delegacia de Nossa Senhora Aparecida e os dois indivíduos para a Delegacia Regional de Itabaiana, onde prestaram esclarecimentos sobre o caso.

Última atualização em 21 de novembro de 2017 às 03:29:47.