foto 2A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom),  prendeu Wesley Franklin da Silva, 18 anos,  e apreendeu um adolescente suspeitos de tentativa de homicídio no bairro Santa Maria, nessa quinta-feira, 18.

A ação ocorreu por volta das 13h, quando a guarnição Tático, composta pelo sargento Prado e soldados Leonel e Vieira realizava o policiamento ostensivo e preventivo no referido bairro, e foram informados sobre uma tentativa de homicídio praticada por uma dupla, ocorrido dentro de um ônibus escolar, no loteamento Paraíso do Sul.

Os policiais foram ao local mencionado, e segundo relatos da população, na ação dois indivíduos atacaram um homem, desferindo uma facada no peito. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), onde recebeu atendimento médico.

De imediato a guarnição realizou buscas, encontrando e prendendo em flagrante delito o autor da facada, Wesley Franklin da Silva, 18 anos, que foi encaminhado, juntamente com o comparsa adolescente apreendido, à 9ª Delegacia Metropolitana para adoção das providências cabíveis.

Segundo o acusado da tentativa de homicídio, a motivação do crime aconteceu devido a uma desavença ocorrida no dia anterior, na qual a dupla tinha a intenção de danificar um ônibus escolar com pedradas, e foi impedida pela vítima.

Última atualização em 19 de agosto de 2016 às 09:45:02.