A Polícia Militar de Sergipe, na noite dessa segunda-feira, 16, prendeu um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e porte de substância entorpecente, no bairro Santo Antônio, na Zona Norte de Aracaju.

Por volta das 23h, uma guarnição transitava pela Rua Maria Izabel de Oliveira, quando se deparou com o cidadão que já havia sido detido pela própria guarnição em outra oportunidade. O suspeito João Mário Pereira Barros, ao avistar a viatura, correu para sua residência tentando fugir dos policiais. Ao ser abordado, foi encontrado com ele um revólver calibre 38 com seis munições, que foi arremessado embaixo de uma cama, um invólucro com certa quantidade de maconha e quatro pedras de crack, além de R$ 44,00 em espécie.

O João Mário alegou que comprou a arma para se defender de inimigos, quanto a droga, alegou que é de seu próprio consumo. Ele foi encaminhado para a Delegacia Plantonista Norte. Na delegacia, o acusado foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e porte de drogas.

Última atualização em 17 de janeiro de 2017 às 10:48:47.