A Polícia Militar de Sergipe, através da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Comunitária (2ªCia/6ºBPM), prendeu em flagrante na tarde desse sábado, 23 de maio, Gledson Batista de Carvalho, suspeito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, em ocorrência registrada no município de Umbaúba, distante 98 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu por volta das 14h, quando uma equipe da 2ªCia/6ºBPM foi acionada através de denúncia , sobre um indivíduo que estaria armado em uma residência localizada na rua Estância, no referido município.

Imediatamente, os militares fizeram diligências e ao chegar ao local, perceberam que se tratava de uma pousada. Após permissão do proprietário do imóvel, os policiais fizeram procedimento de abordagem, encontrando com o senhor Gledson Batista de Carvalho, que no momento da revista estava no quintal da pousada, um revólver calibre 38 com cinco munições do mesmo calibre.

Ante o exposto, o caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Estância para a lavratura do flagrante e posterior adoção das devidas providências.

Última atualização em 25 de maio de 2015 às 07:51:57.