A Polícia Militar de Sergipe prendeu um homem que agiu na companhia de dois comparsas em um assalto à mão armada ocorrido em um correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, situado na rua Geru, no centro comercial de Aracaju, por volta das 9h30 da quarta-feira, 24. Os indivíduos, de posse de arma de fogo, anunciaram o assalto e subtraíram cerca de R$ 800,00 em espécie, além de diversos pertences dos clientes, a exemplo de telefones celulares e carteiras porta cédula.

Os acusados trancaram as vítimas no banheiro, sendo que uma delas conseguiu sair e acompanhar os acusados, os quais se homiziaram em uma garagem na rua de Maruim. A vítima, então, se dirigiu ao Quartel do Comando Geral e, na sala do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), falou com tenente-coronel Vivaldy, comandante do 8º Batalhão de Polícia Comunitária, que, juntamente com a equipe do sargento Prado, seguiu até o local e cercou o trio. Com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA), a PM localizou um dos suspeitos no telhado, de posse dos materiais roubados e de dois simulacros de arma de fogo – armas de brinquedo semelhantes às originais.

O homem foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com as vítimas e os objetos apreendidos, à 2ª Delegacia Metropolitana. A polícia continua as buscas, a fim de identificar e prender os outros dois comparsas, que conseguiram evadir-se do local. “Vale destacar que o indivíduo preso encontrava-se em regime semiaberto pela prática de roubo e que um funcionário da garagem também foi conduzido à delegacia por dar cobertura aos praticantes do roubo”, salientou o tenente-coronel Vivaldy.

Última atualização em 25 de setembro de 2014 às 03:33:51.