Na noite desse domingo, 13, policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam um homem por embriaguez ao volante e desacato em Divina Pastora.

Os policiais militares realizavam o patrulhamento ostensivo naquele município, quando se depararam com um homem bastante agitado. Ele precisou ser contido e conduzido por populares até a sua residência, porém, não satisfeito, retornou ao local, conduzindo um veículo e com sinais de embriaguez. Ainda muito exaltado, passou a desacatar os policiais com xingamentos e recebeu voz de prisão. Como houve resistência, o homem precisou ser contido e algemado, antes de ser encaminhado para o Posto da Policia Rodoviária Federal, onde foi realizado o teste de etilometro, que detectou um teor alcóolico acima do permitido por lei.

Durante o percurso até a delegacia, para a formalização do flagrante por embriaguez ao volante e desacato, o preso conseguiu quebrar o vidro e amassar a chapa metálica da viatura, e também responderá por esse crime.

Última atualização em 14 de junho de 2021 às 12:50:52.