A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu na tarde dessa terça-feira, 12, Renilson Pedro da Silva, por efetuar compra em um supermercado da cidade com cartão de credito falsificado.

A guarnição Leão 12 recebeu a denúncia de que Renilson fabricava documentos falsificados, e que estava naquele momento fazendo uso de um desses cartões em um supermercado da Grande Aracaju.

Os policiais conseguiram localizá-lo minutos após sua saída do supermercado e, ao realizar a consulta de documentos, constataram que Pedro já respondia por estelionato. Com ele, foi encontrado um cartão de crédito em nome de outra pessoa.

Ao se dirigir à residência do acusado, no bairro Aruana, foram apreendidos 38 cartões de crédito e nove carteiras de habilitação em nome de diversas pessoas, 32 bobinas de máquina de cartão, uma impressora de cartão de crédito, uma impressora multifuncional, quatro máquinas de cartão de crédito e um notebook. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Última atualização em 13 de abril de 2016 às 11:50:49.