A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), realizou nesse domingo, 4, a prisão de um jovem de 18 anos, por roubo no Bairro 18 do Forte.

Durante o patrulhamento ostensivo, a equipe Leão 03 foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), com informações sobre um jovem suspeito de furtar um aparelho celular no Bairro 18 do Forte. Segundo o Ciosp, a vítima informou a localização do suspeito, flagrado por câmeras da Secretaria de Segurança Pública, em luta corporal com alguns populares que tentaram impedir sua fuga.

De imediato, os PMs seguiram ao ponto indicado, onde populares informaram que foram ameaçados pelo suspeito. O jovem foi interceptado pelos policiais, tentando pular muros de casas numa tentativa frustrada de fuga. O infrator foi conduzido à Delegacia Plantonista Norte e o celular devolvido à proprietária.

Última atualização em 7 de fevereiro de 2018 às 08:48:41.