
PM recupera motocicleta com restrição de roubo no Marcos Freire II
19 de dezembro de 2014
PM apreende arma de fogo durante confronto no Santos Dumont
19 de dezembro de 2014A Polícia Militar de Sergipe, através do Comando de Operações Especiais (COE), prendeu em flagrante na noite dessa quinta-feira, 18, Danilo Costa de Souza, 22 anos, acusado de manter sob cárcere privado a senhora Ana Carla Santos Sobral e a sua filha, de três anos, em ocorrência registrada no Bairro Alto da Divinéia, situado no município de São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju.
A ação ocorreu por volta das 21h, quando equipes do COE, sob o comando do capitão Thiago Costa, foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a fim de atender uma ocorrência onde um indivíduo estaria mantendo mãe e filha sob cárcere privado na Rua Gileno Barreto, no referido bairro.
Ao chegar ao local, os militares estabeleceram os perímetros táticos para o início das negociações com o autor. De acordo com o levantamento inicial, por estar inconformado com o fim do relacionamento, Danilo teria ido até a residência da sua ex-esposa para encontrá-la, mas no local estavam apenas a sua ex-cunhada e a filha, que foram feitas refém pelo autor.
Após uma hora de negociação, os militares conseguiram efetuar a rendição do acusado. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com duas munições intactas. O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista para a adoção das devidas providências.