A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/9º BPM), na tarde dessa quinta-feira, 12, prendeu Gilson Souza dos Santos, de 38 anos, por ameaçar um casal com arma de fogo, no Bairro São Cristóvão, no município de Capela, a pouco mais de 69Km da capital.

Por volta das 17h, a guarnição foi solicitada pela senhora Maria Lindinalva de Jesus, dizendo que o Gilson havia ofendido a ela e a seu marido, com palavrões, ameaçando-a com uma arma de fogo em punho. Imediatamente, os policiais se deslocaram para o local e encontraram o suspeito no quintal de sua casa, portando um revólver calibre 38, com numeração raspada, com três munições, sendo duas intactas e uma deflagrada.

Ao avistar os policiais, o agressor tentou se evadir, mas foi preso em flagrante, e no momento da resistência a prisão, se feriu na cabeça, sendo levado para o hospital.

O fato ocorreu em Capela, mas após o pronto-atendimento no hospital da cidade, Gilson foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Propriá, juntamente com o revólver apreendido, e foi autuado por flagrante delito de porte ilegal de arma e ameaça com mão armada.

Última atualização em 13 de janeiro de 2017 às 06:07:30.