A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), prendeu em flagrante na noite dessa sexta-feira, 07, José Hunaldo Alves dos Santos, 30 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e roubo de uma motocicleta na cidade de Estância. A prisão foi registrada no município de Nossa Senhora das Dores, distante 68 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu por volta das 23h, quando uma equipe do GATI, ao tomar conhecimento de um assalto em Estância, onde o autor teria levado da vítima uma motocicleta CG Titan, de cor preta, localizou o suspeito, que trafegava pela cidade de Nossa Senhora das Dores no veículo roubado.

Imediatamente, os militares efetuaram a prisão em flagrante de José Hunaldo e após a abordagem foi encontrado com o autor um revólver, calibre 38, com seis munições intactas. Na Delegacia de Dores, para onde o acusado foi encaminhado, os policiais constataram que José Hunaldo é foragido da Justiça da Bahia, onde responde por crime de roubo de gado.

Última atualização em 8 de novembro de 2014 às 3h.