A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/8º BPCom), prendeu Genilson dos Santos, 30 anos, suspeito de tentar contra a vida de um cidadão de 37 anos, no último sábado, 9, no bairro Siqueira Campos, com emprego de arma de fogo.

Por volta das 19h, a guarnição comandada pelo sargento Ademir efetuava rondas ostensivas nas imediações da praça Dom José Thomás, quando foi informada por populares sobre um indivíduo que havia disparado contra um homem em via pública. Os militares efetuaram diligências, na tentativa de localizar o suspeito, e o encontrou na avenida Osvaldo Aranha.

Ao receber voz de prisão, o acusado empreendeu fuga, sendo alcançado e detido na avenida Brasil. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo duas deflagradas. Genilson foi reconhecido pela vítima e encaminhado à Delegacia Plantonista, juntamente com a arma utilizada no crime, onde permaneceu à disposição da justiça.

Última atualização em 12 de maio de 2015 às 09:19:52.