A Polícia Militar do Estado de Sergipe flagrou na noite da sexta-feira, 3, no bairro Porto Dantas, um homem que tinha acabado de efetuar um disparo de arma de fogo contra o rosto do padrasto da própria esposa. O infrator foi detido pela tentativa de homicídio e o porte ilegal de arma de fogo.

Por volta das 21h30, a guarnição foi acionada pelo CIOSP para atender uma ocorrência de homicídio tentado no conjunto Novo, no Porto Dantas. No local indicado, a polícia não encontrou o suspeito, mas, após rondas nas imediações, flagrou Wellington dos Santos Ocalista de Jesus, de 21 anos.

O infrator não esboçou reação e confessou a autoria do fato, informando ter efetuado um disparo com um revólver 32 no rosto do padrasto de sua esposa. Segundo o suspeito, o padrasto de sua esposa teria atentado contra a sua vida, com o uso de uma faca. Wellington informou ter arremessado o revólver num matagal existente na localidade.

A vítima, identificada como Luiz Mário da Silva Santos, de 41 anos, estava caída em via pública, ferida na altura dos olhos. Com ela, nenhuma faca foi encontrada. Diante dos fatos, o caso foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Quanto à arma, buscas foram realizadas, mas o armamento não foi encontrado. Diante dos fatos, Wellington foi encaminhado à Delegacia Plantonista, a fim de que fossem adotadas as providências que o caso requer.

Última atualização em 6 de junho de 2016 às 10:36:37.