A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/3º BPM), prendeu nessa terça-feira, 26, no município de Campo do Brito, Rivaldo Alves dos Santos, de 32 anos, suspeito de crime de homicídio.

Por volta das 18h30, os militares foram informados sobre uma tentativa de homicídio no Povoado Limoeiro. Chegando ao local, verificaram que o acusado teria fugido e que a vítima foi atingida com golpes de faca peixeira, precisando, inclusive, ser socorrida pelo SAMU.

Os policiais seguiram em diligências, a fim de localizar o infrator, e lograram êxito, prendendo Rivaldo Alves dos Santos, que foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana. Já a vitima, foi encaminhada ao Hospital Doutor Garcia Moreno, também na cidade serrana, onde foi atendida e passou por cirurgia.

Última atualização em 27 de abril de 2016 às 10:34:30.