A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), prendeu Gelvânio Alves na quarta-feira, 24, no Povoado Feirinha, município de Santa Luzia do Itanhy, por tentativa de homicídio.

Policiais do 6° BPM foram acionados para atender a ocorrência em José Edivaldo dos Santos foi atacado por Gelvânio com vários golpes de facão.  Segundo informações policiais, a agressão foi contida por populares, que intervieram, lançando porretes contra o autor, que fugiu por um matagal.

Por volta das 9h, os policiais militares foram acionados e fizeram várias diligências, localizando e prendendo Gelvânio Alves por tentativa de homicídio. Após conduzir a vítima ao hospital, a guarnição formada pelos soldados Márcia, Edivaldo, Ivanilton e Azevedo levou Edvaldo e o infrator à Delegacia Regional de Estância.

Última atualização em 25 de junho de 2015 às 12:03:19.