A Polícia Militar de Sergipe, por meio do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), prendeu Edenildo Lima Santos, 26 anos, por tentativa de homicídio com arma branca, na noite da sexta-feira, 29, no município de Umbaúba, região Sul de Sergipe.

Edenildo é acusado de desferir golpes de arma branca contra Ângelo Máximo Nicodemos dos Santos, 36 anos. O fato se deu por volta das 21 horas, na rua dos Ciganos, no Centro de Umbaúba. A guarnição Alfa, composta pelo sargento Paulo Sérgio e cabos Raimundo e Wilton, recebeu denúncia e logo se deslocou ao endereço da ocorrência.

Após colher informações com populares e parentes da vítima, a guarnição localizou o suspeito nas imediações do trevo de acesso a Umbaúba, já tentando pegar transporte para fugir da cidade. A guarnição abordou o suspeito e o conduziu à sede da unidade da PM, para confecção do relatório de ocorrência e posterior encaminhamento à Delegacia Plantonista de Estância.

Já a vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

Última atualização em 1 de maio de 2016 às 01:46:04.