Nesse sábado, 4, policiais militares do 4º Batalhão de Policia Militar  prenderam um homem por tentativa de homicídio na cidade de Poço Redondo, região do Alto Sertão sergipano.

Os militares realizavam rondas nas imediações da UPA, na cidade de Poço Redondo, quando foram acionados por populares informando que uma senhora teria sido socorrida na unidade de saúde, após ter sido vítima de disparo de arma de fogo, tipo espingarda.  A mulher afirmou que estava coletando maracujás, próximo a cerca do terreno de um senhor, quando foi atingida pelo disparo, que teria sido efetuado pelo dono da propriedade.

A guarnição se deslocou até a residência do suspeito que, não apresentou objeções e, autorizou a entrada da guarnição em sua casa. O suspeito exibiu a arma utilizada e afirmou ter executado o disparo para espantar uns cachorros que estavam invadindo sua propriedade. Após ter realizado a ação, o homem informou que visualizou algumas pessoas no local e percebeu ter atingido uma delas, momento em que se dispôs a ajudar  mas, a vítima se recusou ao socorro.

O homem não ofereceu nenhuma resistência e foi conduzido à Delegacia para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

 

Última atualização em 5 de setembro de 2021 às 03:09:38.