Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha prenderam um homem por tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira, 14. Ele é suspeito de desferir golpes de faca contra um homem no Bairro Industrial, em Aracaju.

Os militares foram acionados para averiguara a denúncia de que, na Rua Azul do Mar, vários moradores estariam ouvindo pedidos de socorro.

Imediatamente, eles foram averiguar o fato, e no local informado, avistaram um homem sujo de sangue e segurando uma faca.

Os policiais se aproximaram e tentaram abordar o suspeito que reagiu e tentou desferir golpes de faca nos agentes, que, imediatamente, utilizaram técnicas de defesa pessoal e de munição de impacto controlado para conter o agressor.

Ainda durante a ação, os militares ouviram os gritos de socorro da vítima, que foi localizada com ferimentos de perfurações de faca no corpo.

O ferido foi encaminhado ao Hospital Nestor Piva para atendimento médico. Já o suspeito, foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes.

Última atualização em 14 de junho de 2021 às 01:09:00.