A Polícia Militar de Sergipe prendeu, por volta das 15h30 do sábado, 27, um homem acusado de ferir o rosto da companheira com duas barras de ferro, no conjunto Fernando Collor, no município de Nossa Senhora do Socorro. Após ser agredida, a mulher ligou para a polícia, que esteve no local e prendeu o acusado em flagrante delito.

A vítima relatou à polícia que fora agredida pelo companheiro com duas barras de ferro arremessadas contra a sua cabeça. O ato ocasionara um sangramento momentâneo, escoriação em sua testa e fortes dores de cabeça. A ocorrência foi noticiada à polícia, que se dirigiu à residência do casal e efetuou a prisão do suspeito.

No momento do flagrante, o homem ofereceu resistência à prisão, passando a insultar a companheira e os policiais militares com palavras de baixo calão. O indivíduo estava bêbado e chegou a ameaçar a mulher, dizendo que lhe cortaria a cabeça. Amigos do suspeito bem como a vítima admitiram que o agressor estivesse sob o efeito de bebida alcoólica, já que estavam reunidos desde a noite anterior com o intuito de beber.

O acusado teria agredido a companheira logo após um de seus amigos ir embora, pensando que a declarante o teria expulsado. No trajeto para a delegacia, o agressor continuou os insultos e ameaças à vítima e aos policiais, chegando a produzir ferimentos em sua própria cabeça. Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que o homem agride a companheira. No entanto, foi a primeira vez que a vítima acionou a polícia e denunciou a violência sofrida.

Na Delegacia Plantonista, os envolvidos receberam atendimento do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e o homem acabou autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica, resistência e ameaça.

Última atualização em 29 de setembro de 2014 às 04:04:37.