A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/ 2º BPM), prendeu no bairro Maria do Carmo, no município de Propriá, Acrísio Vieira de Oliveira Júnior, por violência doméstica.

Militares foram acionados para atender uma ocorrência de agressão contra a mulher. No local, os policiais encontraram a vítima, que informou ter sida ameaçada pelo companheiro, que chegou bêbado e passou a agredi-la verbalmente, sem motivo aparente.

Em meio às agressões, o infrator tentou tirar a filha do casal do colo da mulher, alegando que iriam passear. A vítima questionou onde ele levaria a menina, e isto foi o suficiente para que ele a empurrasse e ameaçasse desferir um tiro de escopeta no rosto dela.

Diante do ocorrido, os policiais prenderam o homem, que ainda estava no imóvel, e apreenderam a espingarda calibre 12, de fabricação caseira, mencionada pelo infrator durante a agressão. O caso foi levado à delegacia local pela equipe comandada pelo sargento Adriano Ferreira Silva.

Última atualização em 14 de outubro de 2015 às 12:08:32.