A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom), prendeu na noite da terça-feira, 10, Ademison Araújo Santos, de 35 anos, na Rua Jornalista Paulo Costa, bairro Atalaia, após tentativa de homicídio.

Segundo informações, o infrator pulou o muro de uma casa e colocou uma faca no pescoço de uma criança de sete anos, tentando fazê-la refém. Diante da cena, a mãe do menino entrou em luta corporal com Ademison, que desferiu facadas nas mãos da genitora e fugiu do imóvel após as vítimas começarem a gritar.

A guarnição Tubarão 01, composta pelos soldados Bráulio, Felipe e Goston, com apoio da Tubarão 03, integrada pelos cabos J. Everton e F. Azevedo, partiu em buscas, e, no Terminal da Atalaia, foi informada por passageiros sobre um suspeito que estava escondido embaixo de um ônibus.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem empreendeu fuga e foi perseguido pela guarnição. Diante da cena, um motoboy que estava na área ofereceu ajuda aos policiais e levou um deles na garupa, na tentativa de fechar o cerco para o infrator. Após alguns quarteirões, o criminoso foi alcançado e preso, sendo levado à Delegacia Plantonista.

Última atualização em 11 de novembro de 2015 às 12:11:26.