A Polícia Militar prendeu no final da tarde dessa quinta-feira, 19, Ismael dos Santos França, na avenida Euclides Figueiredo, portando munições de calibre 32.

De acordo com os militares, durante patrulhamento ostensivo na avenida Euclides Figueiredo, os militares perceberam Ismael em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, ele empreendeu fuga sendo alcançado próximo à Unidade de Saúde Carlos Fernandes de Melo.

Com a aproximação da guarnição, o suspeito arremessou um saco plástico por cima do muro do posto, momento em que foi detido, entretanto o mesmo reagiu e entrou em luta corporal com os policiais afirmando que não retornaria ao sistema penitenciário, do qual saiu em liberdade condicional há duas semanas.

Ismael foi conduzido a sua residência, para que a guarnição pudesse cientificar os familiares sobre a prisão e solicitar autorização da família para procurar a arma de fogo a qual pertenciam as munições. Entretanto, a genitora não permitiu e o detido e o material apreendido foram levados à Delegacia Plantonista.

Fonte: SSP/SE

 

Última atualização em 21 de maio de 2016 às 07:21:31.