A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), prendeu um motociclista na noite da quarta-feira, 17, no Povoado Cabeça Dantas, município de Boquim. O rapaz é suspeito de roubo e é acusado de trocar tiros com a guarnição policial militar.

Os PMs faziam rondas na zona rural de Boquim, quando supostas vítimas abordaram os policiais e informaram que uma dupla circulava numa motocicleta, de cor prata, tentando roubar moradores da localidade e chegando a efetuar disparos contra os transeuntes, na tentativa de intimidá-los.

Durante as diligências, os policiais se aproximaram dos suspeitos, que atiraram contra a guarnição, motivando o revide por parte desta. Em meio à troca de tiros, o infrator, posteriormente identificado como Artur dos Santos Andrade, foi atingido na perna e caiu da motocicleta, momento em que o garupa fugiu pelo matagal.

Diante do ocorrido, Artur foi encaminhado ao hospital e, logo em seguida, à Delegacia de Estância, juntamente com a motocicleta, de placa IAE-4681, os pertences roubados e as vítimas para o devido procedimento.

Última atualização em 18 de junho de 2015 às 12:16:08.