A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/9º BPM),  nessa segunda-feira, dia 09, prende homem que roubou passageiros de veículo Topic no município de Siriri, distante 55 km da Capital.

A ação ocorreu por volta das 18h, quando a equipe realizava o policiamento ostensivo e recebeu informações que dois indivíduos roubaram passageiros de um veículo Topic de prefixo 027, que faz a linha Aracaju/ Nossa Senhora da Glória, nas imediações do povoado Sabinópolis.

A guarnição composta por cabo Diógenes e soldado Resende empreendeu diligências até o local, encontrando os suspeitos fugindo em direção a um matagal. Os homens ao perceberem a presença dos PM’s iniciaram uma troca de tiros.

Imediatamente os policiais realizaram uma perseguição, conseguindo prender um dos acusados identificado como Cleverton Melo dos Santos, de 21 anos, com o produto do roubo. O indivíduo foi reconhecido pelas vítimas, e encaminhado juntamente com todo material apreendido à Delegacia de Divina Pastora para adoção das medidas cabíveis.

Segundo informações dos policiais, o acusado já foi interno do presídio de São Cristóvão por sete anos pelo crime de roubo a mão armada, mas só cumpriu um ano recluso e estava em liberdade condicional, há um mês deixou a unidade prisional. Seu comparsa conhecido como vulgo “chinês” conseguiu lograr êxito na fuga.

 

 

 

 

 

 

Última atualização em 11 de maio de 2016 às 06:33:30.