A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu na tarde do sábado, 1º, no Presídio Feminino, no município de Nossa Senhora do Socorro, Robson Cavalcante dos Santos, de 27 anos, pelos crimes de falsidade ideológica e porte ilegal de arma de fogo. Contra o homem, havia um mandado de prisão em aberto.

A ação foi efetivada pela equipe Leão 11, comandada pelo cabo Vinicius, quando realizava o policiamento e foi acionado pelo CIOSP, a fim de apoiar agentes penitenciários numa ocorrência com um suspeito de portar documentos falsos. No local, os policiais constataram que o rapaz que portava Cédula de Identidade em nome de Wellignton Bonfim dos Santos na verdade era Robson Cavalcante.

Durante a ação, a polícia constatou que havia um Mandado de Prisão a ser cumprido em desfavor de Robson. Ao efetuarem buscas no veículo do suspeito, foi localizada uma pistola calibre 380, com 10 munições do mesmo calibre. O caso foi encaminhado à 3ª Delegacia Metropolitana.

Última atualização em 5 de agosto de 2015 às 12:48:33.