A Polícia Militar de Sergipe, através do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), prendeu, na madrugada desta quinta-feira, 30, Rafael Torres dos Santos, conhecido ladrão de motocicletas no município de Indiaroba, na região do sul sergipano.
A guarnição comandada pelo cabo J Dias realizava o patrulhamento do povoado Convento, por volta de 1h da manhã, quando flagrou Rafael, na companhia de um comparsa, tentando assaltar um morador da localidade. Durante a ação, os suspeitos ainda deflagraram contra a vítima, no entanto a arma falhou.
O parceiro conseguiu evadir-se por um matagal, enquanto Rafael foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Indiaroba. Com ela, a polícia apreendeu um veículo de marca Shineray com restrição de roubo. Durante o encalço pelo segundo envolvido, a guarnição localizou e apreendeu uma motocicleta Honda Bros, sem placa, aparentemente abandonada.
Última atualização em 30 de abril de 2015 às 06:35:52.