A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), prendeu Anderson de Oliveira Gomes, de 40 anos, nesta sexta-feira, 10, na região do Manoel Preto, bairro Industrial, em posse de um veículo clonado.

A guarnição Águia 05 fazia rondas pelo Industrial, quando visualizou a Hillux, de cor prata e placas OLE-2137, fazer uma manobra brusca e partir em alta velocidade. A viatura passou a acompanhar a caminhonete, dando início a uma intensa perseguição.

Durante o ocorrido, o condutor suspeito colidiu o veículo em alguns carros que transitavam pelas vias. Diante da impossibilidade de fugir da polícia, o homem abandonou a Hillux na área do Manoel Preto e fugiu a pé, entrando num matagal, onde foi alcançado e detido.

Questionado sobre porque estava fugindo, informou que a caminhonete que conduzia era clonada e havia sido adquirida pelo valor de R$12 mil. Declarou ainda que integra uma quadrilha que costuma furtar veículos e cloná-los, para a possível venda posterior. O caso foi levado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

Ciclomotor recuperado

Durante patrulhamento na Avenida Pedro Paes Azevedo, na manhã desta sexta-feira, 10, a equipe da CPTran visualizou um ciclomotor que transitava sem a placa de identificação. A partir daí, a guarnição iniciou a abordagem, e, quando consultou a situação do veículo, descobriu que a motoneta Shineray Phoenix, de cor vermelha, possuía restrição de roubo/furto. O condutor, Jonatas Santos Oliveira, de 20 anos, foi conduzido à 1ª Delegacia Metropolitana para as medidas cabíveis.

Última atualização em 10 de março de 2017 às 09:26:03.