A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), prendeu em flagrante nesse domingo, dia 26, quatro homens, José Marcos da Silva, Márcio Pinheiro Santos, Glausson Waslley Santos Oliveira, Gleidson dos Santos, acusados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, em ocorrência registrada em Laranjeiras.

 A ação ocorreu por volta das 23h, quando a equipe composta por cabo Paulo, soldado cordeiro, soldado Franklin, soldado Wendel, efetuavam rondas quando avistaram um veículo de marca Ford, modelo Ecosport XLT, de placa policial MVD 0932, com quatro elementos em atitude suspeita, ao efetuar o procedimento de abordagem, os militares apreenderam  uma pistola de calibre 9mm, de numeração 27029 juntamente com um carregador com munição ponta oca intacta do mesmo calibre.

 Segundo informações da guarnição, a arma estava no interior do automóvel, embaixo do banco do passageiro dianteiro e o cidadão Marcos da Silva, assumiu ser o proprietário da arma de fogo. A ocorrência foi informada ao Centro Integrado de Operações em segurança Pública (CIOSP) e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Plantonista para adoção das medidas cabíveis.

Última atualização em 27 de abril de 2015 às 11:33:17.