Na madrugada desta quarta-feira, 5, a Polícia Militar do Estado de Sergipe prendeu em flagrante Matheus Braga, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A ação da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) ocorreu no município da Barra dos Coqueiros.

Por volta das 2h, as equipes Lince 02 e 04 foram acionadas via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na região da Atalaia Nova. No local do ocorrido, os militares foram informados que os suspeitos haviam se deslocado em um veículo do modelo Gol, em direção à sede do município.

Após rondas, os suspeitos foram localizados na rodovia José de Campos. No momento da interceptação policial, Mateus teria jogado o armamento em um terreno baldio.

Durante a abordagem, os policiais nada encontraram com os suspeitos, mas localizaram a arma, uma pistola modelo SW 380, com carregador e sem munições, em uma área próxima. No primeiro momento, eles negaram conhecer a arma. No entanto, na Delegacia Plantonista, Mateus Braga assumiu que portava o armamento e que teria comprado na Feira das Trocas, pagando R$ 3 mil.

O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Última atualização em 5 de abril de 2017 às 06:01:40.