A Polícia Militar do Estado de Sergipe efetuou a prisão de um homem que portava arma de fogo no município de Barra do Coqueiros, região metropolitana de Aracaju. A ação aconteceu, neste sábado, 15, por meio da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM).

Por volta, das 6h20, as equipes Lince 02 e Lince 04, que tem como integrantes o sargento Silva, cabo Souza e soldados Anderson Rosa, J. Amaral e Valdirene, atenderam a um chamado do Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp), que um indivíduo estava em posse de um revolver calibre 38 no povoado Capuã, que passa pela rodovia SE 100, na Barra dos Coqueiros.

Prontamente, os militares inciaram diligência na busca do infrator, quando visualizaram um suspeito com as mesmas características informadas, que ao perceber a aproximação da Polícia, tentou se evadir correndo, mas foi rapidamente interceptado. O jovem identificado como Janellys Matheus Santos de Souza, de 21 anos, portava um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada, e confessou que queria atentar contra a vida de um desafeto. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista para adoção das medidas cabíveis.

Última atualização em 15 de abril de 2017 às 07:02:42.