A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) recuperou nessa segunda-feira, 07, uma motocicleta com restrição de roubo no município de Poço Redondo, distante 184 quilômetros da capital sergipana.

As equipes da Caatinga realizavam patrulhamento ostensivo no povoado Santa Rosa do Ermírio, zona rural de Poço Redondo, quando iniciaram abordagens a motociclistas em frente a um posto de lavagem, e constataram alteração no chassi de uma das motos, por meio de consulta ao sistema do Departamento de Trânsito.

O veículo Honda Pop 100, de cor vermelha, com restrição de roubo e placa original QKY-5255 de Simão Dias, Sergipe, encontrava-se com uma placa adulterada, de identificação PJT-3814, da cidade de Eunápolis, Bahia. O condutor José Marcelo Nunes, de 28 anos, natural e residente em Santa Rosa do Ermírio, foi conduzido à Delegacia Regional de Glória, juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas cabíveis.

 

Última atualização em 8 de agosto de 2017 às 09:24:34.