A Polícia Militar do Estado de Sergipe, efetuou a prisão de um indivíduo conduzindo uma motocicleta roubada nessa sexta-feira, 24, na avenida Euclides Figueiredo, Zona Norte de Aracaju. A ação aconteceu por meio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) em parceria com equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM).

No final da tarde, equipes da CPTran realizavam blitz no bairro Santos Dumont, quando foi apresentado por uma equipe do GETAM, um condutor em atitude suspeita, montado numa moto Honda CG Fan, de cor vermelha e placa DKY-9083. Durante a abordagem, realizada em conjunto pelas unidades, os militares confirmaram através de busca no sistema dos Departamentos de Trânsito , que a placa original do veículo QKX-3821 havia sido substituída por uma placa clonada do Estado de São Paulo e que seu chassi indicava restrição de roubo.

O infrator identificado como Paulo Ricardo de Jesus Santos, de 21 anos, confessou ter ciência do fato e disse que havia comprado a moto ilegalmente pelo valor de R$ 300,00 no loteamento Novo Horizonte, no município de Nossa Senhora do Socorro. A placa clonada pertence a um Fiat Palio de Mogi Mirim-SP, e estava com lacre e amarração perfeitos, indicando perícia dos criminosos que o forjaram. O flagrante foi conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para as providências cabíveis.

Última atualização em 26 de março de 2017 às 12:05:51.