viaturaA Polícia Militar de Sergipe prendeu nesse último sábado, 12, um indivíduo que cometeu um roubo em um bar, localizado na Rua Vicente Celestino, bairro Pereira Lobo, em Aracaju.

Por volta das 17h20, o proprietário do estabelecimento estava em companhia de seu primo, quando foram surpreendidos com a chegada de dois indivíduos, cada um em uma bicicleta, e já entraram anunciando o assalto. Um dos assaltantes portava uma arma de fogo calibre 38, que de forma violenta, mandou o proprietário tirar a camisa e baixar o short para ver se havia algo escondido. A mesma revista foi feita em seu primo. Foi levado do proprietário somente um telefone celular, um tablet, uma aliança de ouro e uma quantia de R$ 800,00. Nada foi levado de seu primo.

A dupla se evadiu e foram perseguidos pela vítima em sua motocicleta, que avistou uma viatura da PM e solicitou apoio. Os assaltantes foram localizados, mas somente um parou quando avistou a viatura chegando. O comparsa continuou fugindo e não foi mais alcançado.

Não foi encontrado nada com o indivíduo Daniel Correia dos Santos, mas a vítima o reconheceu como o sujeito que portava a arma de fogo. O Daniel foi encaminhado para a Delegacia Plantonista sul.

 

Última atualização em 14 de novembro de 2016 às 11:11:53.