A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu nessa sexta-feira, 10, um homem que desacatou os policiais na Praça Dom José Thomaz, bairro Siqueira Campos, zona Oeste da capital.

O fato ocorreu por volta das 22h20, quando a equipe Leão 60, comandada pelo sargento Elson Nascimento, efetuava policiamento ostensivo e percebeu a atitude suspeita do infrator que, ao avistar a polícia, empreendeu fuga, sendo alcançado.

Demonstrando muita exaltação, o homem afirmou à polícia estar sob efeito de maconha e álcool, chegando a desobedecer as ordens de abordagem e desacatando a guarnição com palavras de calão. Imediatamente, o infrator foi revistado e flagrado com quatro papelotes de maconha e a quantia de R$ 190,00. A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista.

Última atualização em 14 de outubro de 2014 às 04:01:00.