A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu na noite da quarta-feira, 22, na Rua 3, no bairro Santa Maria, Vitor Felipe Gonzaga dos Santos, de 19 anos, em cumprimento a mandado de prisão por tráfico de drogas e associação para o crime.

O jovem foi detido durante abordagens, quando a equipe avistou cinco suspeitos na frente de uma lanchonete da área. Durante a abordagem, Felipe foi ao banheiro, tentando se esquivar da revista, mas não teve êxito e foi flagrado com 10 munições calibre 38.

No decorrer da ação, Vitor Felipe tentou se passar pelo irmão, um adolescente de 15 anos, mas foi desmascarado, ficando constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto desde a Operação Concórdia, ação ocorrida em Maio, no Santa Maria. Diante da periculosidade do infrator, o caso foi conduzido ao Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE).

Histórico

Segundo informações policiais, o rapaz é suspeito de executar vários homicídios na região do bairro Santa Maria e integrar a facção criminosa comandada pelo primo Adrianinho, que está fugitivo da carceragem do COPE desde 14 de Novembro de 2014 e é o suposto chefe da maior quadrilha de tráfico de drogas da região do Santa Maria.

Última atualização em 23 de julho de 2015 às 11:59:55.