A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), apreendeu na tarde da quarta-feira, 1º, no bairro 17 de Março, uma motoneta com restrição de roubo/ furto e chassi adulterado.

A equipe Escorpião 11 fazia rondas na localidade, quando avistou Claudinei Matias Santos, de 22 anos, conduzindo uma Shineray, de cor preta. O jovem apresentou atitude suspeita e foi abordado e flagrado com o ciclomotor com restrições.

Diante do ocorrido, a guarnição formada pelo sargento Nivaldo e os soldados Sidcley, Gabriel, E. Santos e Alisson encaminhou o caso à 9ª Delegacia Metropolitana, onde foram adotadas as providências cabíveis.

Segundo levantamentos policiais, a motoneta tinha sido roubada na noite do dia 15 de Julho de 2013, no bairro Aeroporto. De acordo com a vítima, a Shineray foi levada por dois homens armados, após ameaça.

Última atualização em 2 de abril de 2015 às 08:32:34.