Na noite dessa segunda-feira, 31, policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) prenderam em flagrante Joan Kleber Ramos Santos, de 20 anos, transitando de forma suspeita no Conjunto Lafaiete Coutinho, no município de São Cristóvão.

Por volta das 21h45, uma equipe estava fazendo rondas no Conjunto Lafaiete Coutinho, quando percebeu uma motocicleta modelo Honda/CG Titan 150, de placa QKS-4441, com dois indivíduos, vindo na direção da guarnição. Quando os suspeitos observaram a presença da viatura, iniciaram fuga em direção à Rua ‘M’, onde caíram da moto.

Um deles, o Joan Kleber, ficou caído no local, já o seu comparsa correu em direção a um terreno baldio. Um dos policiais saiu em perseguição a pé, mas o suspeito atirou contra o militar, que reagiu, revidando contra o agressor, mas o indivíduo conseguiu se evadir do local.

Na abordagem, Joan afirmou não ter parado a moto porque o garupa estava portando uma arma de fogo. Na revista pessoal, foi encontrado com ele nove trouxas de maconha e R$210,00 em cédulas.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul.

Última atualização em 1 de agosto de 2017 às 02:37:38.