Uma guarnição da PM que realizava o patrulhamento do bairro Santo Antônio, em Aracaju, flagrou dois indivíduos suspeitos na rua Muribeca, sendo um identificado como Walter Silva Hipólito, acusado de porte ilegal de arma de fogo, por volta das 5h dessa quarta-feira, 24.

A equipe efetuava rondas, quando visualizou dois indivíduos, sendo que um deles estava sem camisa e portava arma de fogo na cintura, em um coldre na parte das costas. Ao notar a presença da viatura, o rapaz empreendeu fuga, sendo perseguido e contido pela guarnição. Ao perceber que o indivíduo colocara a mão sobre o coldre, os policiais efetuaram um disparo para o alto em sinal de advertência.

Separando-se do companheiro, o indivíduo correu para uma residência, retirou a arma que estava no coldre e a jogou ao chão. Ao ser revistado, a polícia encontrou um revólver calibre 32 com cinco munições, uma delas deflagrada. Em seguida, o segundo rapaz chegou e foi identificado como irmão de Walter, com o qual nada foi encontrado.

Walter apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele resistiu à prisão e foi necessário o uso de algemas para encaminhá-lo à Delegacia Plantonista, onde acabou autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

Última atualização em 25 de junho de 2015 às 05:47:24.