A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), prendeu na noite da quinta-feira, 2, Matheus de Souza Abreu, de 19 anos, na Rua Benedito Guedes, no bairro Coroa do Meio. O jovem foi detido após dirigir de modo perigoso e desacatar PMs.
Militares faziam patrulhamento na área, até que o suspeito atravessou na frente da viatura, em atitude provocativa, e passou a empinar a motocicleta de cor branca e placa OEO-4066, até empreender fuga, atravessando cruzamentos em alta velocidade, com manobras de alto risco e condução pela contramão.
Durante toda a fuga, o rapaz foi perseguido, até entrar na própria casa, na Rua Benedito Guedes, e trancar o portão, dizendo aos policiais: “entre, seus otários”. Diante da situação de flagrância, os policiais pularam a grade e deram voz de prisão a Matheus, que reagiu e precisou ser algemado.
O caso foi levado à Delegacia de Riachuelo para as providências cabíveis. Ainda segundo os policiais, a situação da moto foi checada e nada de ilegal foi encontrado.
Última atualização em 3 de julho de 2015 às 11h.