lagartoA Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), prendeu na tarde do sábado, 4, na cidade de Lagarto, um jovem acusado de roubar o celular de uma transeunte que caminhava pela Praça dos Três Poderes, também no município lagartense.

Populares que se encontravam no local do crime deram informações importantes acerca do paradeiro da dupla que tinha realizado o roubo. Diante das descrições, a guarnição composta pelo sargento Honorato e os soldados Alisson, Luiz Neto e Thiago Alexandre chegou ao encalço dos dois.

Diante da aproximação policial, um deles conseguiu fugir, mas Humberto Cardoso dos Santos, de 18 anos, morador do bairro Ademar de Carvalho, em Lagarto, foi flagrado com o celular roubado. De acordo com a polícia, o autor do delito, que inclusive possui antecedentes criminais, foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto.

Última atualização em 5 de junho de 2016 às 09:22:55.