Na manhã desse último sábado, 15, a Polícia Militar do Estado de Sergipe prendeu em flagrante, na sua própria residência, no bairro Porto D’Antas, na zona norte de Aracaju, o homem que agredia constantemente a sua companheira, uma mulher de 53 anos.

Segundo a vítima, proprietária da casa, esta convivia com o acusado, de 46 anos, há cerca de quatro anos e não tinham filhos. O homem é usuário de maconha e frequentemente andava alcoolizado. Desde a sexta-feira, 14, o indivíduo já se comportava de forma estranha e violenta. Conforme o relato, por volta das 8h do sábado, o infrator chegou bastante embriagado e agrediu a sua mulher com xingamentos e ameaças, e ainda quebrou o seu telefone celular. Em seguida, o cidadão pegou uma marreta, ameaçou-a de morte, e começou a quebrar a parede.

A vítima gritou por socorro e fugiu de casa, acionando a PM, via Ciosp/190. Imediatamente, uma guarnição chegou ao local e encontrou o homem na porta de casa, prendendo-o em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia Plantonista Norte, onde foi autuado em flagrante delito por ameaça, injúria, dano e violência doméstica.

 

Última atualização em 17 de abril de 2017 às 01:42:24.