A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu em flagrante no final da tarde dessa segunda-feira, 22, um condutor, de 36 anos, acusado de atropelar e omitir socorro às duas vítimas que estariam em uma motocicleta, em ocorrência registrada no Bairro Luzia, zona sul de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 17h30, quando a equipe Leão 51, sob o comando do cabo Guedes, foi acionada por populares que testemunharam o atropelamento registrado na Rua Humberto Porto Dória, Conjunto Médici II, causado por um motorista que conduzia o veículo Fiat Uno, cor vermelha e placa JLO 1628. Segundo os populares, o condutor do veículo teria colidido contra uma motocicleta, lesionando motociclista e passageiro, e empreendido fuga em seguida.

Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e lograram êxito na detenção do suspeito no mesmo bairro. No momento da prisão, os militares verificaram que o condutor apresentava sinais de embriagues. Foram adotadas as providências administrativas de trânsito e o socorro às vítimas, através do SAMU, finalizando a ocorrência na Delegacia Plantonista.

Última atualização em 23 de dezembro de 2014 às 03:08:42.