PM realiza I Curso de Intervenções em Estabelecimentos Carcerários no BPChq
22 de setembro de 2014PM recupera moto roubada utilizada em assaltos em Boquim
22 de setembro de 2014A Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/8º BPCom), prendeu duas pessoas suspeitas de agressão e ameaça, em menos de 48 horas, no município de Barra dos Coqueiros, região metropolitana de Aracaju.
O primeiro caso foi do servente de pedreiro Flavio Mota dos Santos, que se encontrava em um matagal localizado na travessa “A”, no loteamento Rio-Mar, ameaçando os transeuntes. Após informações de populares, a guarnição Lince 01, composta pelos cabos Guilherme e Elizeu Alves, chegou ao suspeito e questionou o porquê de estar na esquina de um local ermo, ameaçando as pessoas.
Neste momento, o indivíduo começou desacatar os militares com palavras de baixo calão, chegando a ameaçar o cabo Elizeu dizendo que sabia onde o policial morava. O homem também jogou uma bicicleta contra a guarnição, na intenção de intimidá-la. Foi dada voz de prisão e os militares encaminharam o servente de pedreiro à Delegacia Plantonista.
Em outra ocorrência, a PM prendeu Luiz Felipe Carlos Santos, vulgo ‘Neguinho’, após ameaçar e deferir vários golpes contra seus dois primos, no assentamento do Mutu, localizado no centro da Barra dos Coqueiros. A senhora Geilde Carlos dos Santos e Jean Carlos dos Santos ficaram com vários hematomas. A polícia foi chamada e conduziu o agressor à Deplan para as providências necessárias.