A Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/8º BPCom), prendeu duas pessoas suspeitas de agressão e ameaça, em menos de 48 horas, no município de Barra dos Coqueiros, região metropolitana de Aracaju.

O primeiro caso foi do servente de pedreiro Flavio Mota dos Santos, que se encontrava em um matagal localizado na travessa “A”, no loteamento Rio-Mar, ameaçando os transeuntes. Após informações de populares, a guarnição Lince 01, composta pelos cabos Guilherme e Elizeu Alves, chegou ao suspeito e questionou o porquê de estar na esquina de um local ermo, ameaçando as pessoas.

Neste momento, o indivíduo começou desacatar os militares com palavras de baixo calão, chegando a ameaçar o cabo Elizeu dizendo que sabia onde o policial morava. O homem também jogou uma bicicleta contra a guarnição, na intenção de intimidá-la. Foi dada voz de prisão e os militares encaminharam o servente de pedreiro à Delegacia Plantonista.

Em outra ocorrência, a PM prendeu Luiz Felipe Carlos Santos, vulgo ‘Neguinho’, após ameaçar e deferir vários golpes contra seus dois primos, no assentamento do Mutu, localizado no centro da Barra dos Coqueiros. A senhora Geilde Carlos dos Santos e Jean Carlos dos Santos ficaram com vários hematomas. A polícia foi chamada e conduziu o agressor à Deplan para as providências necessárias.

Última atualização em 22 de setembro de 2014 às 04:16:22.