A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), prendeu no último sábado, 18, uma quadrilha acusada de roubo de veículo e assalto a uma loja no bairro América, em Aracaju.

A guarnição do GETAM foi informada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que um grupo havia acabado de assaltar uma loja de roupas e se evadiram num carro Golf de cor preta, roubado. As informações indicavam que os suspeitos estariam na rua Guilherme José Martins, próxima a um restaurante no bairro América.

Imediatamente, os policiais chegaram ao local e identificaram o veículo com quatro suspeitos. Neste momento, iniciaram a abordagem em busca dos produtos. Um dos suspeitos confessou que o grupo havia deixado o material roubado em sua residência, local onde o automóvel roubado estava estacionado.

No imóvel, foram recuperadas 42 peças de roupas da loja, além de celulares, pino com substância análoga a cocaína, estepe de carro, relógio e uma quantia em dinheiro. O flagrante foi conduzido para a 3ª Delegacia Metropolitana.

Última atualização em 20 de fevereiro de 2017 às 02:01:00.