A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), prendeu em flagrante na noite da última sexta-feira, 23, uma quadrilha responsável por cometer diversos roubos pelo Centro de Aracaju. Com os suspeitos, que estavam no interior de um veículo, foram apreendidos uma arma de fogo e vários aparelhos de telefone celular.

A ação ocorreu por volta das 23h45, quando uma equipe do Escorpião 30, sob o comando do cabo Magalhães, ao efetuar rondas ostensivas pela Rua 7 de Setembro, Centro de Aracaju, reconheceu um veículo Corsa Wind, cor branca e placa HZS 5899. De acordo com os PMs, o veículo já teria sido utilizado pela quadrilha para empreender fuga em outros assaltos realizados, inclusive na noite da prisão do grupo.

Durante a abordagem, foram identificados Leones Santos Andrade, 21 anos, Luciano Santos da Silva Júnior, 20, Alexandre Souza Santos, 19, Edson dos Santos, 25 e Lucas Eduardo Dora dos Santos, que estavam no interior do veículo. Com eles, os militares apreenderam um revólver calibre 38, vários aparelhos de telefone celular, além da quantia de R$ 142,00 reais em espécie.

Ante o exposto, o caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista para adoção das devidas providências.

Última atualização em 26 de janeiro de 2015 às 08:58:29.