A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 2ª companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ªCia/2ºBPM) prendeu na manhã dessa terça-feira, 11, no município de Brejo Grande, Ismael Lopes Batista, de 20 anos, Jonatas Tadeu dos Santos, de 22 anos, Valfran de Jesus Araújo, de 23, e Augusto Cesar Santos Lima, de 37 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o subcomandante do 2º BPM, major Magno Antônio, populares ligaram para a 2ªCia/2ºBPM, localizada em Neópolis, para informar que quatro pessoas suspeitas estavam hospedadas numa pousada em Brejo Grande, município de circunscrição do 2º Batalhão. A PM foi ao local e abordou o quarteto, que foi flagrado com uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38.

Entre os suspeitos, a polícia prendeu Augusto Cesar, o Negão, que é fugitivo do Complexo Penitenciário Doutor Manoel Carvalho Neto (Copemcan), condenado pelo crime de roubo. Conforme relato dos policiais, existe a suspeita de que os indivíduos pretendiam roubar o veículo de um comerciante local e utilizá-lo para roubo a bancos no interior do Estado. O caso foi encaminhado à Delegacia de Neópolis.

Última atualização em 12 de agosto de 2015 às 11:40:10.