A Polícia Militar, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), prende quatro indivíduos e apreende um adolescente com arma de fogo, droga e dinheiro na noite desse sábado, dia 14, no bairro João Alves em Nossa Senhora do Socorro.

A guarnição Escorpião 51 realizava o policiamento ostensivo na avenida L, quando avistou um veículo com cinco ocupantes no seu interior. Um dos indivíduos ao avistar os policiais jogou para fora do veículo um revólver calibre 32, que ao cair no chão deflagrou uma munição e efetuou um disparo.

Foi realizada a abordagem e encontrado em poder de Gleison Batista dos Santos, de 20 anos, a quantia de R$ 72,00 em cédulas e R$ 1,00 em moeda, e um pacote de substância semelhante à maconha. O homem identificado como Edinaldo dos Santos Bezerra Júnior, de 33 anos, afirmou ser o proprietário da arma de fogo. O terceiro suspeito foi identificado como um adolescente de 14 anos, o quarto como Rewbert Silva Santos, de 20 anos, e o quinto como Bruno Luiz de Jesus Tavares, de 20 anos.

Os acusados e todo material apreendido foi conduzido à Delegacia para adoção das providências cabíveis.

Última atualização em 16 de maio de 2016 às 07:05:22.