A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), prendeu em flagrante na manhã desta sexta-feira, 10, Jeferson Barros Gomes, Alex Batista dos Santos, Geraldo Gonçalves dos Santos, Lidiane Jesus Santos e Cícero M da Silva, suspeitos de furtar a estrutura metálica de uma academia situada no bairro 13 de Julho, zona sul de Aracaju. Na ocasião, foram apreendidas 26 pedras de crack com um dos suspeitos.

A ação ocorreu por volta das 07h, quando uma equipe do Getam foi acionada a fim de averiguar uma ocorrência de furto à academia Olímpica, situada na Rua José Ramos da Silva, no referido bairro. Ao chegar ao estabelecimento, os militares foram informados que a estrutura da fachada da academia havia sido furtada. Segundo os proprietários, o material havia sido retirado por conta de reformas no na academia.

Após diligências pela área, os PMs conseguiram identificar um caminhão com o material furtado, que no momento estava sendo descarregado. Ante o exposto, foi dado voz de prisão ao quinteto. Com um dos suspeitos, identificado como Geraldo Gonçalves dos Santos, foram apreendidas 26 pedras de crack e a quantia de R$ 295,00. Geraldo é suspeito de comercializar entorpecentes no bairro Santa Maria.

Segundo o subcomandante do Getam, capitão Wenner, os cinco indivíduos, ao perceberem durante a madrugada que a estrutura metálica estava ao chão, contrataram um proprietário de caminhão para fazer o transporte do material.  Com o flagrante, os suspeitos foram encaminhados à 1ª Delegacia Metropolitana para posterior adoção das devidas providências.

 

 

 

 

Última atualização em 10 de abril de 2015 às 11:55:33.